Friday, May 11, 2007

but everything looks perfect from far away...zumbidos.





tenho saudades do rapaz pastilha-elástica-azul-colada-na-estrada e de outros (mais ou menos) tal e qual.
é só porque não nos compreendemos.

às vezes as coisas não têm que fazer sentido. eu não gosto de bocadinhos. bocadinhos sozinhos não têm piada nenhuma.
gosto de um todo, mesmo sabendo quais as melhores e piores caracteristicas de alguém. de uma situação. de qualquer coisa. isto não tem que ser necessariamente acerca disso. não se pode bater sempre na mesma tecla.
podiam acender a luz?
tenho uma traça preta a zumbir na noite branca.
e eu que pensava que elas não zumbiam.

tenho um bocadinho de cotão agarrado aqui dentro.
dá vontade de o largar, mas coagulou e eu não sei mandar isto embora sem que me doa.
também já não sei manter isto sem que me doa.
ainda me consigo rir.
às vezes dá-me vontade de rir.
só pelo ridiculo da situação.

dumb people make me laugh, that's why I keep staring at myself.






anyway.
isto é só porque estou a ouvir uma coisa.

e eu estou sempre a ouvir qualquer coisa.
Já nem me lembro assim tanto do que me dói para estar aqui a disparatar.
cheguei a um ponto em que tudo se mistura e me parece distante e perto. o rapaz pastilha-elástica-azul-colada-na-estrada chama-lhe traumas. talvez. mas eu já nem me lembro bem.

pois não?

1 comment:

public pervert said...

Acho que é nestes momentos que me dá vontade de dizer que és mulher. Logo, algo sagrado. Por isso, cuida-te.
Nesta vida tanto existem momentos inesqueciveis assim como tempo para matar. Não sei o que seria de mim sem um charro. Tanto num momento como no outro. Acho que mascava chiclet e isso ia fazer mal aos dentes.
E já refleti algures na linha de tempo sobre a sensação que mistura tudo e tudo parece distante e perto simultaneamente e pensei que talvez fosse sono.
Ou talvez, por ser apenas domingo.
Deve ter sido num domingo também.

p.s. O meu gato gosta de tentar apanhar as traças que falas. é o som das asas que faz o zumbido, by the way.