Sunday, July 22, 2007

como é que era mesmo?


de facto, podia começar a contar toda a visão com que o fim-de-semana fora me deixou, mas na realidade vou escrever um bof.
devia ser tão porreiro esquecer que isto tem um tema e independentemente de tudo quando aqui chego querer escrever algo menos insuportavelmente entediante.
de qualquer maneira, aqui vamos.

a verdade é que lembrar-me de alguém, passado uns meses e analisar a reacção e a perspectiva que se modifica, é estranho.
poderia ser menos isto a ser recordado como a primeira estupida reacção que se tem, mas de facto:





era a letra, música, a maneira de cantar, desintegração total de imagem e aparência esquisita. perdida num mundo qualquer. dura pouco tempo.

mais cedo ou mais tarde a história modifica-se e entra-se num mundo:



onde letra, música, a maneira de cantar, distorção de imagem a aparência é menos esquisita mas também é pouco sincera.

obviamente no fim de tudo há algo a sair de nós e a cobrir-nos a verdade de outra forma e esquecemo-nos do que se passou e nos concentramos na verdadeira expressão de paz e calma de quem não quer guardar nada e se libertou da angústia (cabra...) toda e se quer nada mais nada menos que:




a letra, música, a maneira de cantar, teatralidade sincera e observação do que não nos chateia mais. talvez aceitação.já não pode ser tão triste a sério porque é recordação. tudo passa, mas não deixa de ser bonito. eu acho sempre que há uma certa beleza nestas coisas todas...


ou pelo menos eu acho que sim.
and that's the all point.


(ah. lembrei-me agora que o mais "giro" era passar o tempo todo a ouvir a song to the siren...)

3 comments:

Anonymous said...

Isto parece uma resposta a um post de outra pessoa, mas o mais provável é esta suposição estar errada.

C. said...

essa suposição está errada.
não há respostas a ninguém, aqui. já não há nada para se responder a não ser a mim própria.

Anonymous said...

eu gostava tanto de saber dizer o q sinto assim plas musicas. mas nao percebo bem, acho. so sei q smp achei q tudo tem uma certa beleza, como tu.


*