Thursday, October 11, 2007

acto isolado? oh well "I ate the lotus".

(a cara é de parva. os olhos estão tortos.
mas ao que parece quis mesmo que me tirassem o raio da foto.
e ao que parece é só o que é. tirando a cruz suástica ao lado. nada contra. nada a favor, também.)









[ eu não ia voltar aqui, até ter tido vontade. (o sr. Stipe e a Marta também foram uma ajuda.) ]

450 luzes vêm e vão. sempre com a mesma rapidez e intensidade. Não ofuscam porque são pontuais. ao contrário dos ponteiros do relógio que conheço. (In)felizmente andam ao contrário. e eu nunca me habituei a ver as horas a passar. mas elas queimam-me os cigarros todos e gelam-me as costas. os azulejos da cozinha são um pouco frios. ou é só por estar descalça. e as minhas asas não aquecem muito.

- Dentro da minha manga. Dentro da minha manga já não existem truques nenhuns.

Olha, vai mais um sorriso para a minha colecção. olha, olha! os actos são tão isolados que mais ninguém os vê. e quem é que não é um? Quanto de ti partilhaste com o mundo realmente e quantas vezes te pisaram ou disfarçaram o embaraço com um sorriso?

paranóias. paranóias. paranóias. paranóias.

Ando com vontade de beber limonada e de estender os pés ao sol. de comer maçãs e esquecer-me de voltar para casa. vontade de me levantar do lugar quadrado e ver de que cores ainda se consegue pintar o céu.

- A Eurodisney é assim tão longe?

Risos.

Ainda me rio sozinha. Sempre achei meio idiota. é em segredo. Mas mais vale rir assim sozinha que em lado nenhum com pessoa alguma.

Quantas vezes o riso nos transportou ao silêncio? Quem é que me responde ao que não sabe?

Recuso-me a acreditar que não passa de um sonho e que os sonhos se estendem pelos passos que damos.

Eu acredito nos idiotas todos.

Mas eu ando a comer flores.

Desde sempre.

(só agora é que dei conta do sabor e do cheiro.)

3 comments:

Anonymous said...

esquecer-me de voltar para casa.

Aquarius said...

Tal como o mesmo tempo que nos parece tão sóbrio, zigzageianos de uma forma a fazer-nos olhar para trás no meio da cozinha que nunca foi fria ou então é pela falta de sensibilidade na palma dos pés humanos..

Sorrisos já nem sei deles mas ainda os atiro para a colecção pois cada é diferente e nenhum como d'antes (pergunto-me se voltará a sair um), talvez com algum troque entranhado em alguma manga algures perdida mas gostava de saber de quem pois até agora parecem ser todos espectadores..
*suspiro* Espectadores de um tempo que já foi e que já não é que queria que volta-se a ser, aquele tempo estranho que nem conhecia a tua existência e pelas vistas marca da mesma maneira que te marcou a ti , é giro ler-me me tempos diferentes estranhamente me conforta por não ser o único idiota que se perde a rir sozinho e derrepente te apercebe que muitas vezes mais vale a assim pois parece que nem todo completam o que falta e nem sempre o silencio é agradável com outr'ora foi..
Tu comes as flores e eu devoro luares ao sabor do vento primaveril onde nasci e onde vejo as vezes as lotus no meio da água abertas ao luar nem que seja apenas em mais um lago que no rear da imaginação fértil e infantil me sai assim tão facilmente mesmo nem um simples sorriso as vezes sair mas o frio junta-se a criancinha cá dentro e ... vou começar a processar-te pois cada vez que venho para aqui divago que nem um puto mas é giro :) *

ps.: deixa estar que esta loucura deve de ser colectiva e no meio de uma solidão estranhamente cheia se quiseres está aqui mais um ser humano a te acompanhar ^^
ps2.: sem me querer tornar inoportuno mas continuo a espera da sua resposta ihih eu acho que não mordo :P *

Anonymous said...

es a mha idiota preferida =)


saudades de ti.