Wednesday, March 26, 2008

1daquelesdiasemqueotemposefundecomoespaçodoar(queparatodososefeitos,existe)


como é que era?
foda-se, já me esqueci.
mudar de música ajuda.
hum.
não a vou espetar aqui como aquilo que é. seria demasiado óbvio para qualquer um aperceber-se do que se passa agora, aqui. depois de um cigarro à janela, que está à minha esquerda, com vista para o céu e telhado, árvores-sombra-chinesas, luzes alaranjadas dos candeeiros da rua.
os meus pés dançam, nas minhas pernas cruzadas e é inevitável descrever a vontade que tenho de saltar para o repeat. entretanto acabou.
esta talvez seja mais apropriada, emocionalmente falando, adequa-se ao precipicio. chego a sentir a vertigem. e a queda é no entanto praticamente impossível.
bah.
não quero isto.

rodopia na parte de trás da tua cabeça e esquece a ventoinha. esquece a ventoinha.
rodopia tu, sem o tecto habitual.

espera, espera, eu não queria dizer isto.

vamos pôr z. a falar. z., não. não me enganei.
y.
z.
x.
t.
f.
tanto faz, é a voz incógnita, só não é um número porque
porque
me
esqueci entretanto que há uma abóbada cheiinha de clouds.
tirar a pele.
entende ao som de.










o problema de teres as nódoas negras ou de viveres sem noção de propriedade privada é quando tentas privatizar o que quer que seja. o outro dizia bem, é uma maluca.

pessoas.

que sujidade.



complicamos tudo, apesar de não ser primitivo.
hum.

isto está tudo muito errado, porque não era isto que queria escrever.
que se foda.

[a propósito, porque raio são as saudades um sentimento português ? que cena mais idiota e angustiante. ]


- ah! era isto!

salta da pele que já vestiste!

[ minutos, segundos, uma hora depois, o amor toca ao telefone. derretes e esqueces a eletricidade dos relampagos momentâneos. embriagada neste sentimento,sorriso e alma.

1 comment:

Anonymous said...

mudar de musica ajuda mas (pa mim) nunca é facil...


quando é q te encontro, quando? (nunca mais encontrei o bernardo tmb, ando armada em anti social)


bjinho*